segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dilma e Serra decidirão eleição para presidente no segundo turno Com 99,92% das urnas apuradas, petista obtém 46,89% e Serra, 32,62%. Eleitores voltarão às urnas em 31 de outubro para escolher presidente.

Oi Pessoal, ontem foi dia de eleição. Difícil decidir em quem votar, mais isto seria outro tema...O clima aqui na Embaixada do Brasil em Buenos Aires era de tranquilidade, uma festa da cidadania.
Agora Dilma e Serra vão para o segundo turno. A grande pergunta é: Os Eleitores da Mariana Silva a quem apoiarão?

Com 99,92% das urnas apuradas, na madrugada desta segunda (4), a petista tinha 46,89% dos votos válidos (sem considerar votos brancos e nulos) contra 32,62% do tucano.
A quantidade de votos a ser apurada não é mais suficiente para Dilma vencer no primeiro turno. Para se eleger em primeiro turno, um candidato precisa obter mais da metade dos votos.
De acordo com o TSE, com 99,92% das urnas apuradas, Marina Silva, do PV, registrava 19,34% dos votos válidos, e Plínio de Arruda Sampaio, 0,87%.

Os eleitores terão que voltar às urnas no próximo dia 31 de outubro para decidir entre Dilma e Serra. O início da propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na TV está previsto para se iniciar na próxima terça-feira (5).

É claro que eu tenho a minha escolha, mais o certo é ganhe quem ganhe que seja bom para o povo brasileiro, povo lutador, sacrificado e certamente o mais adorável do Mundo!!!

Danielle Giani
Fonte: Jornal O Globo, 04/10/2010

Nenhum comentário: